CINTOS

Para fazer esse post pensei em uns 10 títulos diferentes. Um mais tosco que o outro, tipo "decoração acintada" e por aí vai...criatividade mode off.
Continuemos.
Não é novidade que a moda e a decoração tem uma relação muito íntima. Numa vestimos nosso corpo e noutra vestimos nosso mundo. Tudo muito particular, daquelas relações que às vezes não se sabe bem onde termina o território de uma e começa da outra.
E volta e meia a gente vê uma tendência da moda - mais rápida, mais barata - caindo nos braços da decoração. Pensaram no neon? Pois é. Os cintos, que estavam somente arrematando cinturas, agora estão fazendo parte da decoração de jeitos muito criativos.


Uma prancha com os rodízios embaixo das pilhas de revistas, organizadas com os cintos, formou um revisteiro criativo e bem útil, principalmente pra quem, assim como eu, costuma acumular muitas revistas em poucos meses.
A dupla relógio básico + cinto caramelo ficou pra lá de bacana e a caminha de cachorro (o mais lindo, by the way) foi resolvida com colchão fininho e cobertor presos com cintos. ♥

# Se animou com a ideia de usar cintos na casa? Na Carioca (centro RJ) tem zil barraquinhas vendendo cintinhos a R$ 10. 

As imagens, são do blog gringo Brigg.

3 comentários:

  1. Vintage Fashion Brechó27 de abril de 2012 às 15:23

    Gostei das ideias ... Fantásticas.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. é, nem sempre a gente esta tãoooo criativa para a escrita né? Adorei a ideia para as revistas...

    ResponderExcluir
  3. Samandra Jaqueline Cubiaco29 de abril de 2012 às 18:07

    Muito boas as ideias!! Adorei!

    Samandra
    kandisdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, vai!