SUA CASA QUER É ESTILO!

Se estilo é um jeito de dizer quem você é sem precisar falar, sua casa e pode (e deve) contar sobre você de um jeito mais interessante.
Muitas queridas me escrevem pedindo ajuda para dar um toque a mais na casa...deixar ela mais estilosa. Nessas horas, sempre digo que o design é um grande aliado porque consegue trazer personalidade a um ambiente com somente uma cadeira, por exemplo.
Em parceria com a Essência Móveis começa uma série aqui no CN2 mostrando que o design pode ser um grande aliado a casa dos seus sonhos.



A cadeira Panton, toda trabalhada na sinuosidade, deixa qualquer sala de almoço mais bacana. O mais interessante da  Panton é a variedade de cores, o que facilita muito se você quer uma cor específica para ousar na sua casa. E tem até para crianças! #owwnnn



Outra que cai super bem em salas de almoço, essa com ar mais moderninho, é a cadeira Tulipa - projetada pelo Pierre Paulin. A tulipa também é indicada para home offices por serem ajustáveis e super confortáveis - nada mais feio do que aquelas cadeiras de escritório, né?



Se você é que nem eu, que muda as cadeiras de lugar todo mês, a DSW do Eames é perfeita. Ela é linda, tem um design atemporal e combina com os mais variados ambientes. Se você gosta daquela pitada de retrô na decoração, ela é uma boa pedida. 
A irmã dela, DAR, vai para aqueles que curtiam ficar horas do domingo na cadeira de balanço da vó - conforto, saudosismo e design. Vejo muito em quarto de babies, portanto imagino que deve ser ótemo de fazer o filhote pegar no sono. ;-)

Além da loja online, a Essência Móveis tem fanpage cheia de novidades. Curte lá!

imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!