BEM VINDO, FRIO


Ainda não chegamos no inverno, mas o clima já esfriou. Aqui no Rio nem tanto. Geralmente o dia é agradável e a noite vem o friozinho (olha eu aqui, tipo garota do tempo).
Mas já está na hora de começar a preparar a sua casinha pro frio. Agora mais que nunca sua casa precisa estar aconhegante pra te trazer conforto nos dias com a temperatura mais amena.
Claro que você não vai trocar móveis nem nada disso. Mas há acessórios chaves que podem te ajudar.

Tapetes
Eu tenho uma mania meio doida de andar de meia pra cima e pra baixo (agora não mais porque eu ganhei pantufas!) Mas se é coisa que me incomoda é pisar em chão gelado. De manhã cedo então...Tapetes resolvem esse problema, principalmente se você tem piso frio em casa.




Achei esse bonitinho na Etna. Não custa os olhos da cara, felpudo.Perfeito para o inverno.

Almofadas
No frio eu quase não perambulo. Gosto de ficar estirada na cama ou no sofá vendo TV e assistindo o dia passar. E pra fazer isso com bastante conforto, nada melhor do que muitas almofadas. Tem máquina de costura? Compre uns tecidos com cores mais frias e mãos a obra! Xales no sofás tão são uma boa pedida.

Velas
Eu adoro velas. Não sei porque quase não uso, coisa de vida corrida. Velas trazem ao ambiente uma luz mais relaxante e aconchegante. Claro que não dá pra usar no dia a dia ( a não ser que você seja atriz de novela das 8), mas quando for fazer um jantarzinho, não há nada melhor.


Cozy Cozinha
Tem acessórios de cozinha que tem-que-ter no inverno: canecas, panela para fondue, bowls, sopeira e chaleiras. Deixe estes utensílios a mostra. Facilita mais o dia a dia e decora a cozinha.

Adoro esse estilo "Estou na fazenda". Da Tok Stok por R$ 59,90. (As canecas do conjunto por R$ 9,90).

E que venha o inverno!

Fotos: we heart it / Etna / Tok & Stok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!