ACINZENTADO

Eu não gostava de cinza.
Mas depois que comecei a faculdade, comecei a me abrir pra uma série de conhecimentos e gostos. A idéia é experimentar.
E essa experiência é maravilhosa. Abra sua mente, tente, descubra novos jeitos, novas cores.
Foi assim que descobri o cinza. Antes eu achava um cor morta, feia, praticamente não lembrava dela.
Mas depois de testá-la descobri que ela é linda. É a misturinha do preto básico e do branco eterno. Vai bem com tudo e na decoração, preenche sem poluir.



Aqui o quarto na mesma composição só que numa versão de cinza mais claro:


E você tem implicância com alguma cor?


***
Depois de quatro anos empurrando com a barriga e fingindo que ele não existe, arranquei meu siso. Por isso não tenho condições para procurar os créditos das fotos, mas prometo que assim que melhorar volto aqui.
Estarei ausente esses dias...Até já!


Um comentário:

Comenta, vai!