CONJUGADO



Pode mais um vídeo?

Vi essa semana o Decora no gnt e foi de dizer uau! A tranformação foi de um conjugado, então lembrei logo do teeny tiny. E dica para apartamento pequeno nunca é demais!
Então taí um pedaço do programa cheio delas!

• Os móveis ficaram todos na parede para garantir circulação livre pelo apê.
• O espelho...não se esqueça dele se você quer ganhar "sensação de espaço".
• Se você não tem muita intimidade com cor e tals, vai de cor clara que não tem erro.
• Em apartamento pequeno 1 móvel tem várias funções. Ali a cama de solteiro, para abrigar as amigas, é sofá no dia a dia. A mesa de trabalho também é a mesa das refeições.
• Prateleiras e armários são muito bem vindos! Mas cuidado nas dimensões deles para não roubar muito espaço (mais fino, melhor).
• A pequena estante vermelha divide o que é quarto do que é sala. Não precisa ser nada gigante para essa função. Tapetes (leves e claros) também cumprem a função.

Procurando mais dicas para pequenos espaços? Vem por aqui.

8 comentários:

  1. gosto bem desse programa, mas sabe q desse em especial eu não curti?? Sei lá, acho q mesmo num conjugado a disposição dos moveis podia ser mais bem pensada, achei q foi comodo deixar tudo em linha encostado na parece...enfim,, achei cansativo...

    ResponderExcluir
  2. Eu também assiste esse episódio (não perco nenhum). Achei todos os móveis lindos, cada peça super funcional, mas eu não sei pq não foi tão legal quanto os outros, sei lá. A palavra é cansativo como disse o comentário acima.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha escrito um comentario mas nao tinha entrado, eu acho... Eu chorei a bessa vendo o video! Posso publicar la' no meu Blog tb, sem parecer que estou "roubando" a ideia? E' que fiquei tao emocionada... e para quem mora fora, fica dificil assistir Luciano Hulk, especialmente na Tailandia, onde NAO PASSA A GLOBO!
    Claro, que faria o link daqui tb! Tudo bem?

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me, amada! Coloquei esse comentario nesse video, mas era para ter entrado naquele que mostra o VIDEO DO "LAR DOCE LAR" do Luciano Hulk! Me desculpe a confusao. Bjka!

    ResponderExcluir
  5. Eu também assiste esse episódio (não perco nenhum). Achei todos os móveis lindos, cada peça super funcional, mas eu não sei pq não foi tão legal quanto os outros, sei lá. A palavra é cansativo como disse o comentário acima.

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha escrito um comentario mas nao tinha entrado, eu acho... Eu chorei a bessa vendo o video! Posso publicar la' no meu Blog tb, sem parecer que estou "roubando" a ideia? E' que fiquei tao emocionada... e para quem mora fora, fica dificil assistir Luciano Hulk, especialmente na Tailandia, onde NAO PASSA A GLOBO!
    Claro, que faria o link daqui tb! Tudo bem?

    ResponderExcluir

Comenta, vai!