DECORANDO A MESA ♥ DIA DOS NAMORADOS

Já contei que eu faço aniversário um dia antes do dia dos namorados? Então todo ano é uma correria só e o dia dos namorados é meio que uma ressaca da noite anterior, rs.
Como esse ano o dia 12 cai numa terça, eu continuo achando loucura total sair do job e enfrentar fila na porta de restaurante. Vira uma comemoração muito da sem graça.
Se também não rola cozinhar (no meu caso), vale pedir delivery num restaurante bom e fazer o jantarzinho romântico em casa. E caprichando no carinho e na decoração, a casa vira o melhor lugar pra comemoração. Olha que gracinha essa mesa de jantar.




Para criar um ambiente romântico e diferente do dia a dia, vale a pena reutilizar os materiais que conseguimos arranjar em casa mesmo. Nesse caso, as velas foram colocadas em potes de vidro com um toque dramático de tinta.


Confetinhos de coração espalhados pela mesa - esse foi o detalhe que mais gostei. Simples e com efeito bem charmoso, eles podem ser cortados um a um [que dá mais trabalho] ou usando cortadores de papel nesse formato que vendem em grandes papelarias.


Ao lado do prato, o menu. Mas que você pode substituir por um recado carinhoso.

Além dessas idéias, você pode dar uma olhada em tudo de coração que já postei por aqui. É a desculpa época perfeita para encher a casa de coração e coisas fofas. 

Imagens: ruffled blog

3 comentários:

  1. Alessandra Queiroga de Morais30 de maio de 2012 às 16:28

    Ótima idéia pra quem não quer enfrentar as filas gigantes dos restaurantes, curtir bem a dois de uma maneira fofa,meiga e bem pessoal..Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Jussara Neves Rezende3 de junho de 2012 às 10:17

    Amei os confetes em forma de coração. Acredito que nada é tão especial qto aquilo em que imprimimos um pouco do que somos. Linda ideia, embora eu não tenha curtido o toque dramático nos potes das velas... as velas eu manterias, claro... rs
    Abraço!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!