CHEIRINHO BOM

Sua casa tem cheiro? Aqui na casa agora tem. Estava querendo comprar um difusor faz tempo. Aproveitei a ida na feira do lavradio (RJ) e achei um delicioso, da Granado.
É um floral fresco de madeira suave que perfuma o ambiente sem enjoar. Eu gostei muito da embalagem vintage, mas se não é muito a sua praia,  lá tem outros lindos. Inclusive uns difusores que acompanham uma linha recentemente lançada que tem até moringa. Lindos de morrer.

 
 A Granado vende também pela internet, mas a loja com estilo das pharmácias do início do século vale a visita. Para quem mora no Rio, sábado que vem tem excepcionalmente a feira do Lavradio por conta do Natal. E a Granado fica no número 32.

5 comentários:

  1. Oie Carol
    Que fofo
    Adorei e o predio eh um encanto]
    Beijo flor bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa uso um da Provence Home & Banho, delicioso! Tenho de maracujá e pitanga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudade do meu Rio de Janeiro e da Rua do Lavradio.....toda vez que vou para a casa da mamãe, dou uma passadinha na loja centenária da Granado.....Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade do meu Rio de Janeiro e da Rua do Lavradio.....toda vez que vou para a casa da mamãe, dou uma passadinha na loja centenária da Granado.....Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Carol
    Que fofo
    Adorei e o predio eh um encanto]
    Beijo flor bom domingo

    ResponderExcluir

Comenta, vai!