SUPORTE PARA PLANTAS

nossa planta

N'outro dia gastei uns bons dinheirinhos e comprei essa planta linda aqui pra casa, que como disse minha mãe, coisa de novela das 8. E apesar de eu não saber de que espécie é (tsc, tsc), ela tá cada dia mais folhuda, bela e feliz.
Como já percebi que ela é dessas plantas que vai crescendo e caindo pelo chão, tô com vontade de pendurá-la no teto pra dar espaço para ela crescer.
Comecei a pesquisar uns suportes para plantas, mas só achei aquelas correntes tradicionais. E feias. Vi também esse suporte, mas fazer tricô ainda não é uma especialidade da casa.


Mas olha esse! Um cordão de nylon e alguns nós e um suporte lindão para as plantinhas da casa. E como o cordão pode ser de várias cores, dá para brincar bem.
O PAP está aqui.


P.S: Ajuda essa blogueira e me diz que planta eu tenho? :-)

2 comentários:

  1. Parece uma zameocuca...pouca água e sol!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa planta, tanto que vou pesquisar para saber sua origem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!