HOME OFFICE DA KATIE

Já falei aqui que home office muitas vezes é o espaço que sobra na casa. Pode ser reduzido a apenas uma mesa, ou a uma parede como o meu.
Esbarrei nesse home office da Katie, do blog Paperfashion quase que por acaso e não podia deixar de compartilhar com vocês. Além de ser uma lindeza só, meu número e coisa e tal, mostra como um mini escritório pode funcionar bem e ocupar um pequeno espaço na sala, por exemplo.











































Dois carrinhos organizam os materiais de trabalho e deixam a mesa mais livre (nada me dá mais preguiça do que ter que tirar kilos de coisas da mesa para começar a desenhar). A mesa e a cadeira tem um design simples, que combina com o restante do ambiente sem gritar que são móveis de escritório. E essa cadeira é bem mais confortável que aquela cadeira de rodinhas que costumamos comprar.


A parede colorida, mas harmoniosa, na paleta rosa goiaba-laranja-mostarda-branco. É cheio de inspirações, desenhos e frases presos com decotapes para serem trocadas sem muito esforço. A prateleira ganha muitos mimos decorativos, como as letras que dá pra fazer até de papel. 
Fiz outro dia umas para colocar na estante e ficaram bem bacanas.




Além de ter um home office lindo de morrer, a Katie também tem um sofá exatamente da cor que eu queria e um mix de almofadas muito charmoso. amei

Imagens: The glitter guide

5 comentários:

  1. Oi Caroline, tudo bem?
    A cor do sofá é linda mesmo. Que tipo de tecido deve ser?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizete!

    Me arrisco a dizer que é algodão, muito parecido com esse aqui: http://www.tokstok.com.br/app?component=%24GradeObap.%24DirectLink&page=VitrineGrade&service=direct&session=T&sp=S112638&sp=S1%2C50%2C330%2C630.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei..super colorido e habitável..adorei as prateleiras..o meu é embaixo da escada..ainda está em fase de processo criativo (mas só uso pra blogar)..tb tô sonhando com uma parede cinza ou um sofá igualzinho a esse fica lindo né? #desejeei
    Um lindo diaa!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde carol e meninas,
    ambiente da katie super lindo e despretensioso! só não amei aquele monte de fios soltos atrás da mesa de trabalho! O sofá é uma graça, eu apostaria q é tipo jeans, aquele de algodão molinho.
    beijitos,
    S.O.
    Rio

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa decoração, bonita e funcional. Eu estou para renovar meu escritório e algumas idéias daqui eu acho que posso adaptar para o meu espaço. Gosto do fundo branco e pitacos de cor aqui e ali.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!