PROJETOS PARA QUARTOS DE CRIANÇA....OU NÃO

Ainda levantando a bandeira de falar mais sobre espaços para crianças e bebês, achei uns projetos lindos, desses que dá pra fazer no fim de semana.


Quarto de bebê tem que ter uma luz mais discreta, uma coisa menos farol de caminhão. Essa guirlanda feita de micro lâmpadas e copos descartáveis tem efeito lindo e luz na medida. Ah, mas fica lindo no quintal de casa também. O projeto está no blog Hey Gorg com Passo A Passo.


A técnica dos pontos de cruz na parede é uma graça. E com o site Patterns for you, você consegue os pontos de cruz para qualquer desenho, inclusive esse que você tanto ama salvo aí no seu computador. 
A coruja da foto é do Fresh Home que tem um post gigante sobre o assunto, com direito a vídeo e tudo.


A Lu, mãe de um dos babies mais cuti cuti desta blogosfera (olha esse day look gente!), fez esse lindo quadrinho para dar de presente de dia dos pais."Pra fazer, apenas pintei a moldurinha, estilo caixa de branco e fiz um xerox do exame do pezinho do Lipe...recortei o mais certinho que deu colei com cola branca, e passei um verniz(de artesanato) por cima de tudo!". A Lu contou que o pai do Lipe amou o presente. E tem como não amar?


5 comentários:

  1. Nossa estou adorando esses posts sobre os espaços para os pequenos! Estou me inpirando muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu estou com mil ideias pro quarto dos meus meninos. A dificuldade é que um tem 16 e o outro 9 (mundos distantes...) e ando procurando referências masculinas (quarto de macho! Hahahaha).
    Tem algum coringa assim escondido nos seus achados?
    Bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Lindo o quadrinho com o pezinho!!!Amei!

    ResponderExcluir
  4. O pezinho do meu pequeno é mesmo charmosinho...rsrs
    Bjos, Carol!

    ResponderExcluir
  5. Esse quadrinho é perfeito! Tá até vontade de ter um bebezinho ...

    Bjs

    http://kasadagente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta, vai!